domingo, 10 de maio de 2020

Fechamento Abril 2020

Salve salve Finansfera!!

Passando rapidamente para o fechamento de Abril. Mês tranquilo sem fortes emoções...



Bom, antes de mais nada, mudei de setor! Após as alterações recentes nas chefias ficou insustentável o ambiente. Zero tesão em trabalhar com pessoas que estão ali pois são "amigas do rei" e nada entendem sobre a temática. O foda é que eu gostava do que estávamos desenvolvendo lá. Mas não consegui sentir segurança no chefe imediato, muito menos na pessoa que o colocou lá. Humildemente, pedi para mudar de setor, e estou "emprestado" por alguns meses para outra coordenação. O novo trabalho não é tão complexo e aos poucos estou pegando o ritmo.


Consegui aportar o total de 1.128,68 Bolsonaros que foram integralmente aplicados na RE.

Por falar nela, por causa desse momento maluco que estamos vivendo, penso até em aumentar um pouco a RE.


Vou colocar o consolidado e os quadros de Poupança, TD, Ações e Fiis que não recebem aportes desde Novembro 2019. (triste ver isso...)


Para o mês de Maio, é bem capaz que tenhamos um aporte mais robusto. Uma vez que recebi o período que permaneci na substituição da chefia e também por ter participado na construção de um material de outra área técnica.



Seguem as planilhas:







Eu fico imaginando como deve ser ruim ver seu capital reduzir 30, 40 ou 50% em um único mês. Como tenho apenas um troco de pão, não faz diferença. Mas quem já tem um valor considerável deve assustar heim. Em situações como essa, vemos a importância da diversificação. 


Bom, acredito que até junho ou julho eu consiga fechar a RE e voltar a aportar de forma decente.


Leitura: zero


Atividade Física: Adquiri alguns equipamentos básicos para fazer algo em casa mesmo. Uma corda, um trx e uma barra de parede. Consegui manter uma rotina básica de 3x na semana, matei a última. Mas estou gostando de poder fazer o básico em casa.

Agora é aguardar tudo isso passar ou não. Rsrsrs

É isso, pessoal, foco no processo!!

5 comentários:

  1. Fala Goku,

    É mano não deve ser fácil mesmo ver o patrimônio derreter diante dos seus olhos, o meu em março caiu cerca de 8 mil, mas não fiquei bitolado nisso não, confesso que não estava acompanhando muito.

    Talvez seja porque não tenho muito ainda, ou porque aos poucos minha mentabilidade está mudando mesmo, sei lá.

    Sucesso aí nos investimentos.

    Abraços,
    Maromba Investidor
    https://marombainvestidor.com/

    ResponderExcluir
  2. Fala Goku,

    Eu entro no quadro de pessoas que viu o patrimonio cair 30, 40%. Dá nisso ter 100% renda variável, mas foi bom pq mostrou que eu estou no caminho "certo" já que não me abalou xD

    ResponderExcluir
  3. Olá, Goku!

    Dei uma lida em quase todo o seu blog, muito legal a sua jornada! Inclusive parabéns pela companheira que você encontrou, pode apostar que isso aí é uma raridade nos dos de hoje!

    Abraço

    https://engenheirotardio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá visualizador
    Somos comerciantes profissionais, que ganham forex e binários semanalmente para investidores, adoram contar tudo sobre nossa plataforma de investimentos, onde você pode investir fundos tão pouco quanto $ 200 e começar a ganhar $ 2000 semanalmente, muitas pessoas já se beneficiaram com essa oferta de investimento antes e durante esse vírus convid-19, se você estiver passando por dificuldades financeiras devido a esse coronavírus e precisar de ajuda para pagar as contas, basta escolher um plano de investimento adequado e começar a lucrar semanalmente

    US $ 200 para ganhar US $ 2.000 em 7 dias
    US $ 300 para ganhar US $ 3.000 em 7 dias
    US $ 500 para ganhar US $ 5.000 em 7 dias
    $ 1000 para ganhar $ 10000 em 7 dias
    $ 5000 para ganhar $ 50000 em 7 dias

    Para iniciar seu investimento agora
    email: claustradingsignal07@aol.com
    Via whatsapp: +12166263236

    ResponderExcluir