domingo, 7 de outubro de 2018

Fechamento Setembro 2018

HAJA CORAÇÃO, Finansfera!!!

Terminando de montar o fechamento do mês de setembro e acompanhando as apurações das eleições....

A maior felicidade, por enquanto, é ver que vários candidatos que concorreram ao segundo mandato, simplesmente ficaram chupando o dedo. Rsrsrsrs. Coisa linda de se ver. Tanto para Deputado, Senado e até Governador, alguns caíram do cavalo. Claro que não vivemos um mundo ideal, no qual não existiria reeleição. Mas apenas de ver algumas cartas ditas "certas" saindo com o rabo entre as pernas está excelente.


Bom.... vamos deixar essa coisa de política de lado e vamos falar de coisa boa??
Vamos falar de TECKPIX!?!? Rsrsrs

Ao que interessa!

Setembro passou voando, isso é fato! Assim como o ano que, pra mim, já acabou.
Como vocês sabem, consegui retornar ao meu estado de origem. Sendo assim, tive uma grata surpresa, pois consegui receber a "ajuda de custo" por mudar de localidade do trampo, logo, veio um extra que não estava aguardando.
(Sério, a Adm. Pública é uma mãe!)

Como o objetivo era liquidar o consignado, assim o fiz. Mandei um Zap para a atendente, pedi a carta para liquidar e no dia 25/09 liquidei R$ 7.997,25. 


Minha felicidade depois de poupar e organizar algumas contas para liquidar o consignado. 


Por causa da antecipação, tive um desconto de quase uma parcela (680,00 Bolsonaros rsrsrs) e como não tenho mais essa dívida, tive um "aumento salarial" embutido rsrsrsrs. Aos poucos as coisas estão caminhando pro trilho novamente. 


Agora, de (cagada) compromisso tenho apenas o financiamento do apê de férias (37x500).
Outra guerra que irei começar a abater aos poucos, assim que fortalecer meu colchão de segurança.


Como estou fazendo todo final de mês, a sobra de grana na conta corrente, mando direto para a poupança.
No total foram, R$ 2.338,19! Deu pra entender?!
Eu desembolsei praticamente 8k pra liquidar o consignado e no fim do mês ainda sobrou 2,3k. PQP!!.
Me senti muito rico! Tipo o Mayweather rsrsrsrs.
 




Vamos aos números!






Esse mês, a LCA termina, e provavelmente o destino será a poupança. 


Agradeço aos colegas que sugeriram renda variável. Apesar de não ter colocado nenhum tostão, estou estudando bastante para logo montar posição e permanecer mesmo com as oscilações.

É isso pessoal! 

Vamos para o 2º turno!!! (nunca foi tão bom ver o desespero dos vermelhinhos rsrsrsrs).

Foco no processo!!!

Um comentário: