Salve salve Finansfera!!
Passando rapidamente para o fechamento de Abril. Mês tranquilo sem fortes emoções...
Bom, antes de mais nada, mudei de setor! Após as alterações recentes nas chefias ficou insustentável o ambiente. Zero tesão em trabalhar com pessoas que estão ali pois são "amigas do rei" e nada entendem sobre a temática. O foda é que eu gostava do que estávamos desenvolvendo lá. Mas não consegui sentir segurança no chefe imediato, muito menos na pessoa que o colocou lá. Humildemente, pedi para mudar de setor, e estou "emprestado" por alguns meses para outra coordenação. O novo trabalho não é tão complexo e aos poucos estou pegando o ritmo.
Consegui aportar o total de 1.128,68 Bolsonaros que foram integralmente aplicados na RE.
Por falar nela, por causa desse momento maluco que estamos vivendo, penso até em aumentar um pouco a RE.
Vou colocar o consolidado e os quadros de Poupança, TD, Ações e Fiis que não recebem aportes desde Novembro 2019. (triste ver isso...)
Para o mês de Maio, é bem capaz que tenhamos um aporte mais robusto. Uma vez que recebi o período que permaneci na substituição da chefia e também por ter participado na construção de um material de outra área técnica.
Seguem as planilhas:
Eu fico imaginando como deve ser ruim ver seu capital reduzir 30, 40 ou 50% em um único mês. Como tenho apenas um troco de pão, não faz diferença. Mas quem já tem um valor considerável deve assustar heim. Em situações como essa, vemos a importância da diversificação.
Bom, acredito que até junho ou julho eu consiga fechar a RE e voltar a aportar de forma decente.
Leitura: zero
Atividade Física: Adquiri alguns equipamentos básicos para fazer algo em casa mesmo. Uma corda, um trx e uma barra de parede. Consegui manter uma rotina básica de 3x na semana, matei a última. Mas estou gostando de poder fazer o básico em casa.
Agora é aguardar tudo isso passar ou não. Rsrsrs
É isso, pessoal, foco no processo!!